Diferença entre extensões e filtros de linha.

28/12/2018   |    Dicas  Destaque Home  Notícias

Aprenda a diferença de extensão e filtro de linha.

A extensão tem a função de deslocar e multiplicar o número de tomadas prolongando a distância entre a tomada da parede e os aparelhos a serem ligados. Encontramos extensões com diversos comprimentos de cabos, de 1,3m a 10m, para atender a qualquer necessidade de espaço.

Os filtros de linha, por sua vez, além de multiplicar o número de tomadas, possuem também a função de proteção aos aparelhos conectados a ele. Possui uma chave disjuntora que é acionada automaticamente quando ocorre sobrecarga ou curto circuito, interrompendo a energia antes que possa danificar os equipamentos que estão conectados.

Quando devo escolher uma extensão ou filtro de linha?

Se você precisa apenas deslocar e interligar seus aparelhos, opte por uma extensão. Você terá a opção de ligar os aparelhos que estão distantes de sua tomada.

Caso sua necessidade seja conectar mais aparelhos ao mesmo tempo e protegê-los contra surtos de tensão, escolha um filtro de linha.

A Daneva possui uma oferta completa de extensões com diversas opções de metragens e design, e filtros de linha com 4,6,8 e 10 tomadas inclinadas em 45º que são equipados com chave disjuntora, garantindo mais flexibilidade, facilidade e segurança para conexão dos seus aparelhos eletrônicos e opção com e sem USB.

Conheça mais: www.legrand.com.br


DEIXE SEU COMENTÁRIO