Cabo Condusflex 90 HEPR 0,6/1kV - Conduscabos - Matriz

Cabo Condusflex 90 HEPR 0,6/1kV – Conduscabos

CONDUTOR: Fios de cobre nú, têmpera mole, encordoamento classe 5.

ISOLAÇÃO: Composto termofixo reticulado à base EPR (borracha etilenopropileno), de alto módulo EPR/B – flexível, permitindo uma temperatura máxima de operação no condutor de 90º C em serviço contínuo, 130ºC em sobrecarga e 250ºC em curto circuito.

COBERTURA: Composto termoplástico à base de PVC-ST2 90ºC – flexível e antichamas.

IDENTIFICAÇÃO: Cabos unicolores nas seções de 1.5 até 500mmÇ, cobertura nas cores preta, azul e verde. Cabos multicolores nas seções de 1,5 até 95mmÇ, cobertura na cor preta, branca, azul clara e vermelha.

APLICAÇÃO: Instalações elétricas em baixa tensão (residenciais, comerciais e industriais), em circuitos alimentadores e distribuição, instalados em linhas aéreas, eletrodos (embutidos e aparentes), canaletas (aberta e fechada), eletrocalhas e leitos, conforme NBR 5410. Os CABOS CONDUSFLEX 90 HEPR possuem uma grande flexibilidade devido ao encordoamento classe 5, facilitando o manuseio e reduzindo o tempo e custo de instalação.

NORMAS APLICÁVEIS: NBR 7286 > Cabos de potência com isolação sólida extremada de borracha etilenopropileno (EPR), para tensões de 1 kV a 35kV – requisitos de desempenho. NBR 6880 > Condutores de cobre mole para os e cabos isolados – características. NBR 6251 > Cabos de potência com isolação sólida extremada para tensões de 1 kV a 35kV – requisitos construtivos. NBR 6244 > Ensaios de resistências à chama para os e cabos elétricos – método de ensaio.


Solicite Orçamento