Cabo Condusflex ATOX 450/750V - Conduscabos - Matriz

Cabo Condusflex ATOX 450/750V – Conduscabos

CONDUTOR: Fio de Cobre nú, tempera mole, encordoamento classe 4.

ISOLAÇÃO: Composto Termoplástico a base de (PVC) antichama, livre de halogênio e metais pesados, permitindo temperatura máxima de operação no condutor de 70ºC em serviço continuo, 100ºC em sobrecarga e 160ºC em curto circuito. Possui especiais características quanto a não propagação de chama, não emissão de gases tóxicos e auto extinção do fogo.

IDENTIFICAÇÃO: Até a seção 4 mmÇ isolação preta, branca, vermelha, verde, cinza, amarela e azul-clara. Nas seções de 6 mmÇ isolação preta, azul-clara, vermelha, branca, verde e cinza. Nas seções de 10 até 500 mmÇ isolação preta, verde e azul-clara. Outras cores sob consulta.

APLICAÇÃO: Instalações elétricas internas em baixa tensão, ( prédios públicos, aeroportos, estações ferroviárias, especialmente onde há vida humana e animal) em circuito alimentadores e distribuição, com maior facilidade de instalação devido a sua flexibilidade. São também recomendados para ligações internas de painéis, quadros e cubículos e para outras aplicações onde sejam necessários cabos flexíveis com baixa emissão de fumaça.

NORMAS APLICÁVEIS: NBR 13248 > Cabos de Potência e controle e condutores isolados sem cobertura, com isolação extrudada e com baixa emissão de fumaça, NBR NM-280 > Condutores de cabos isolados (IEC 60228, MOD).


Solicite Orçamento